quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novo hair;)

Oi galerê, faz um tempão que eu não posto por akê, né
 Mais é porque e estava mudando e conseqüentemente estava sem internet(TORTURA) juro que estava quase me matando.
Poisé, estava tão LOUCA sem net que até pintei meu cabelo de loiro! #comoassim
Calma deixa eu explicar, já ouviram falar nas tão famosas 'mechas californianas'(claro né?) estão já fazia um tempão que eu queria fazer algo de diferente no meu cabelo. Já até pensei em cortar franjinha, mais não tive coragem, depois resolvi que ia alisar ele pra sempre, mais também não tive coragem.-- Sou uma covarde não?--
E a pouco tempo atrás resolvi fazer as tais 'mechas californianas' que sempre achei lindas.'
No começo fiquei com um pouco de receio, afinal eu sou morena e achava que não ia ficar bom. Mais dessa vez tive coragem, fui lá e fiz. E quer saber AMEI tanto e resultado que até estou pensando em fazer outras mechas, daqui uns tempos, que pegue mais o cabelo.) Vejam.

Antes


Depois



A cor que eu pus não é aquele loiro loiro, afinal não ficaria bom mesmo. Eu coloquei foi um castanho acobreado que dá o mesmo efeito e fica mais discreto e natural e é uma ótima opção pra quem é morena, como eu, ou tem o cabelo mais escuro e quer fazer essas mechas loiras. Pra branquinhas, tá liberado o loirão, haha'
Espero que tenham gostado porque eu amei e desculpe pela demora, prometo que vou visitar todas meninas que me visitaram e comentaram. E amanhã já tem post novo, não percam e colem aki.

BeijOOs

6 comentários:

Ana Flávia Medeiros disse...

Oi Lu,que saudades!
pois é eu voltando de viagem e vc ficando sem net!Mas agora estamos aqui pra botar pra quebrar,haha'
AMEI seu cabelo novo,queria ter a sua coragem...
beijos'
http://alternativofashionista.blogspot.com/

Luana disse...

haha, eu também desacreditei que tive coragem de fazer issoo. haha'
Mais faz parte.) agora q estamos de volta vamos arrazar. hihi.
beijos Ana.**

Anônimo disse...

Ficou super fofo! Mas acho que poderia se jogar um pouco mais... Ficaria lindo *-* Beijos

Laura disse...

ficou muito legal, gosto desse contraste!

Káren Araújo disse...

Ficou legal, mas se vc fizeer pegando um pouco maais vai ficar melhor mesmo ! *--*

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com/

Luana disse...

Brigada meninas. eu fiz só nas pontinhas só pra ver se ficava legal. tava mooorrendo de medo de fazer. mais dá proxima vez farei pegando um pouco mais.) PROMETO'' Beijos**

Postar um comentário