domingo, 24 de abril de 2011

Photos - Look 'cortado'

Oi gente. 
Acho que todas as fashionistas que amam mesmo moda e estam ligadas nas tendências, gostam de tirar fotos dos seus looks. Antigamente era só colocar uma roupa bacana e tirar um foto legal. Mais ultimamente além de ter um look super tendências, você tem que tirar a foto num lugar legal e bonito, com uma luz perfeita e estar maquiada, penteada, linda e DIVA^^. Tudo bem que é só um look, mais hoje em dia tirar a foto do look é tirar um foto profissional, tem que ser um conjunto- lugar, foco, luz, estilo, cabelo, maquiagem, sapato, tendência- e pronto o seu look vai ficar lindo na foto--se você tiver tudo isso.
Mas haja saco né.. Parece um roteiro de filme que você tem que seguir pro filme ficar bom. Só que eu não tenho tempo pra isso e as vezes você está com um look super DIGNO mais o seu cabelo não está legal. Ou você está linda mais num lugar PODRE'. SORRY mais eu não tenho um maquiador, estilista ou fotografo de plantão pra me ajudar nessas horas, então muitas vezes deixo de fotografar os meus looks por falta de algum dos itens do 'conjunto'.
Mais isso era antigamente. Hoje eu tenho uma novidade pra vocês que eu achei muito muito boa. É o look 'cortado' ou look pela metade. Nele você tira a foto e não precisa de um lugar perfeito ou de maquigem muito menos de cabelo ou sapatos lindos. Você precisa só do look.




A foto mostra bem o seu look e acessórios mas fica como se a foto tivesse sido cortada e ficasse pela metade mesmo. Sabe quando o cabelo ta ruin e o lugar péssimo?? Então corte tudo isso e deixe só o look boba. puff'



 Já é uma super tendência.. tudo bem nem tanto assim, mais será.. ' espero^^ Porque? Te dou 5 motivos
1- Porque você não precisa de lugar, cabelo, maquiagem, sapato, foco luz e nada do conjunto além do look.
2- Da pra ver os looks do mesmo geito. Independente se estão 'cortados'.
3- Os looks ficam mais detalhados e fica até mais fácil de você tirar modelo, por exemplo, ou de copiar um acessório.
4- É super pratico e você pode fazer isso com um look antigo que ficou legal mais não entrou no 'conjunto'. é só cortar;)
5- O look fica com um ar de desinteresse incrível, que deixa ele mais estiloso, não sei porque mas fica super alternativa e diferente a foto e o look em si. 
Depois da foto cortada é só por um pouquinho de photoshop e pronto. Um arraso né??


O que vocês acharam? é tendência esse tipo de foto ou não? Dêem a sua opinião. Eu amei.
Beijos.))

2 comentários:

Ana Flávia Medeiros disse...

adorei a dica Lu,o look fala por se só né?! amei amei

beijos,Ana.
http://www.alternativofashionista.blogspot.com/

Luana disse...

.) que bom q vc gostou e tbm me apaixonei, por esse tipo de foto.** bjos

Postar um comentário