quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Deles para elas

Hoje em dia a moda vai e vem e o que é uma super tendência hoje amanhã já não pode ser. Mais uma coisa que está em alta é moda masculina. Você pode até não notar, mais a maioria das super tendências de hoje em dia sairam do guarda-roupa dos garotos. 
O QUE?? Você usando roupa masculina?? Sim', mais não é totalmente masculina de você ficar tipo um homem ao vesti-las. NÃO. São roupas e sapatos que são masculinos mais com um toque feminino.
Dentre essas roupas e sapatos estão...

Camisa Xadrez- SUPERRR em ata, e mega estilosa, a camisa xadrez já é um item indispensável no guarda roupa feminino. Por ser muito versátil, onde você pode usa-la em um look rock, coutry, romantic, glam, a opção é sua, e confortável, ela é uma das grandes apostas para o outono/inverno desse ano e concerteza tem tudo pra ficar por mais um tempão no nosso guarda roupa e nos nossos looks. 



Oxford -super masculino, é um sapato que ganhou uma feminilidade incrível e nos conquistou totalmente. Além de confortável é lindo e é considerando o sapato do Ano por seu estilo diferente e basicamente masculino que com uma produção feminina fica perfeito. Eu me apoixonei por esse sapatinho e concerteza quero um..


Calça Boyfriend - quer um jeans confotável e estiloso ao mesmo tempo?. Compre já sua calça boyfriend. Eu tenho uma e no começo me arrependi um pouco de ter comprado, mais depois descobri vários geitos de usa-la de vaiados estilos e concerteza é a minha calça predileta desde então.
Ela é uma calça que saiu direto (literalmente) do guarda roupa masculino e tem um modelo mais largo na cintura e nas pernas e o zíper maior.



Camisas - Uma ótima opção pra dar um up no look, as camisas tem um ar masculino mais hoje em dia são usadas mais pelas mulheres, que sabem usar bem melhor que os homens- CONCERTEZA-



Coturno- vindo de um estilo militar, os coturnos nos encantam e são usados em qualquer estilo. Eu particularmente gosto muito. É como uma botinha militar mesmo e é usado em produções mais rock. Mais o estilo é você quem escolhe.


Blaser - acredite ou não essa já foi uma roupa mais do que masculina mais sabe né, agente gosta de roubar essas coisinhas dos homens.) É um blaser de terno mesmo mais com uma modelagem mais feminina.



Acho que agente gosta mesmo de roubar roupas do guarda-roupa dos garotos e gostamos tanto que hoje em dia um look DIGNO e ESTILOSO sem algum desses itens é quase um pecado. 
É claro que a nossa feminilidade não morre, na verdade com esses itens ela se aflora mais porque tem que ter jogo de cintura e criatividade pra transformar o masculino em feminino, então... Mais mais do que isso as mulheres estão em busca de conforto acima de tudo por isso que  tudo do vestiário masculino nos interessa muito... é nem tudo... haha''
P.S.: desculpem pela demora do post. É porque não to tendo tempo pra nada e demorei apenas 2 dias pra fazer este post então só deu pra por aki hoje. Sorry;/
Beijos.)

8 comentários:

Ana Flávia Medeiros disse...

Oi Lu que saudades dos seu posts!
haa adoro essa moda "peguei emprestado do namorado",a cada dia fica mais adepta a ela!
beijo
http://alternativofashionista.blogspot.com/

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana disse...

Eu tbm adoro Ana.) Bjo''

Anônimo disse...

Adorei as dicas! *-*
Beijos

Luana disse...

que bom que tu gostou Paulinha;) as dicas são pra vcs aproveitarem e arrazarem, hehe BEIJO

Ariane Bertinetti. disse...

Eu dou graças a Deus pela moda nos proporcionar esse tipo de tendencia. Acho tão lindas essas peças masculinas em mulheres...

Beijos ;*

Ana Flávia Medeiros disse...

Oi Lu que saudades dos seu posts...
Tem sorteio rolando lá no blog, depois passa lá (:

Beijos
http://www.alternativofashionista.blogspot.com/

Luana disse...

Ariane, obg por comentar. bjo''
Anaaaaa, OMG eu quero muito aquele headband. vou me inscrever varias vezes** BEIJO''

Postar um comentário