sábado, 5 de fevereiro de 2011

Melissa- coleção outono/inverno 2011

Gente vocês viram a nova coleção outono/inverno 2011 da Melissa?? Creio que sim, já que ultimamente não se fala em mais nada no quesito sapatos a não ser nessa MARAVILHOSA coleção.
Poisé pra você que não viu veja, admire, chore de emoção, grite loucamente, e vá logo comprar a sua...



Totalmente perfeita e tem pra todos os gostos é só escolher a sua e chorar pra sua mãe comprar antes da próxima coleção.. Minha mãe sempre faz isso, por isso eu tenho que implorar muito. haha'
Beijoos

3 comentários:

Ana Flávia Medeiros disse...

haa sou meio suspeita pra falar,pois sou uma melisset de plantão,haha'
mais AMEI esta coleção de inverno!
beijos'
http://alternativofashionista.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sinceramente, só gostei MESMO de um sapato, o oxford azul é lindo! Beijos

Luana disse...

hahaha Ana adorei o melisset de plantão. acho que também sou assim.. e Paulinha eu tbm ameiiii o oxoford.'

Postar um comentário