segunda-feira, 4 de abril de 2011

Moda Geek

Oii.) Hojê vim falar de um estilo que não conhecia muito bem até minha amiga Amanda vim falar que ia virar 'Geek'.Eu fiquei tipo #comoassim?  É claro que já tinha ouvido falar nesse estilo mais na verdade mesmo não sabia bem como identifica-lo então nada mais que justo que eu aprendesse sobre ele e mostrasse pra vocês. Afinal, essa moda Geek não é muito conhecida e quem não sabe sobre é hora de aprender..


A moda geek é uma moda inspirada no estilo nerd moderno. Hoje em dia é um dos estilos mais usado pelos jovens isso graças as mídias como a série norte-americana The Big Bang Theory que aposta muito nesse estilo, a Série Glee, que também tem seus nerds fofos e outras séries e filmes em geral. Mas além das mídias a também os desfiles que estão apostando tudo nesse estilo principalmente para o inverno.


O estilo dessa tribo mistura um visual retrô com um mais futurista, composto por cores vibrantes, estampas inspiradas em games e toy art, dando ao look um ar de tecnologia.

O estilo Geek consiste, principalmente, de peças de alfaiataria, óculos de grau, camisetas com estampas retrô e outros acessórios do tipo. Geralmente é um estilo mais 'colege' mais como é muito versátil, está sendo misturado com outros estilos deixando-o mais 'chic', podendo e sendo usando tanto por jovens quanto por adultos.

Hoje em dia essa moda evoluiu muito e tem sido usada muito mais e sem aquele famoso preconceito que estraga qualquer relação. Além disso essa moda geek está cada vez mas ousada e colorida então pode abusar dessa moda porque cores eu sei que vocês amam.))
Quer ser geek ou usar e abusar desse estilo então compre a sua camisa de alfaiataria, sua gravatinha, um shorts de cintura alta, ponha o seu óculos e 'arrase total'.


Olha o look da minha amiga Amanda. Arrasou não?? Querem mais looks dela? Deem uma olhadinha no seu lookbook. É top de 'line'. kk'

Espero que tenham gostado. Bjoss
P.S.: muitas novidades viram.) AGUARDEM'

6 comentários:

Mayara Sandy disse...

achei esse estilo bem interessante. cada peça linda e chic! beijos

http://vitrinefashion.blogspot.com/

Luana disse...

Eu também amei o estilo. não faz 'muito o meu estilo' mais eu gostei.. bjoo'

Káren Araújo disse...

Ah, eu já conhecia o estilo e acho lindoo!
É muito fofoo, tenho muitas fotos no computador, vai que bate a inspiração kkkk ;)

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Magna Olive. disse...

realmente a moda atual é um nerd moderno, rs


ai eu tbm sou uma negação com as unhas, sério
nao tenho cordenação motora nenhuma
triste
HASUSHAUSAUHSUAHSA
lindaeu to te seguindo tb
*_*
beijinhos flor


www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Ana Flávia Medeiros disse...

Oi Lu,tdo bem?!
pois é agora fui eu que tomei chá de sumiço...mais to de volta!
adooro moda geek seu post ficou ótimo,parabéns!

beijos,Ana.
http://alternativofashionista.blogspot.com/

Família K disse...

Oii sou nova aqui e por acaso achei o seu blog. Achei lindo o post, amei esse estilo Geek, descontraido e muito chick.

Bjo!

P.S. to te seguindo *-*

Postar um comentário