domingo, 27 de março de 2011

VOLTEI'' com comprinhas--

Oi meninas do meu coração..
 Eu sei que tava muito sumida mais é que minha internet e eu temos brigado muito ultimamente e quando agente briga ela pra de funcionar e me deixa na mão--bela amiga ela não?-- hahaha. Não, agora é serio. Meu moldem tava queimado e fiquei sem internet por um tempão.
"Votei a vida" essa semana e não postei aqui ainda porque ando com uns probleminhas emocionais muito freqüentes que estam me abalando bastante, tive que dar um tempo daqui porque não tava com muita cabeça pra postar nada interessante. Mas acho que esses problemas só vão se curar quando eu encher minha cabeça de outras coisas mais interessantes tipo MODA.
Então hoje , vim aqui só pra mostrar umas comprinhas que fiz semana passada e outras aquisições.


Como estou completamente, loucamente viciada em floral, tudo que vejo na frente que tenha essa estampa eu estou comprando. É, nem tudo, mas essa blusa eu apaixonei quando vi. Ela é muitooo fofa e tem um enrugado lindo nas mangas. Bem meu estilo.


Finalmente, mandei fazer minha saia floral que queria à um tempão. Ela fico linda, linda, linda mil vezes. Do geito que eu queria. Por isso que prefiro mandar fazer certas roupas porque ficam exatamente do nosso gosto e bem mais baratas. CUTE não?


Essa calça, não comprei a historia é a seguinte.
Era da minha mãe dai fico pequena e ela me deu. Só que ela tinha uma cor feia, tipo um preto desbotado . HORRÍVEL', dai eu parei de usar. Dai esses dias resolvi que tinha que fazer algo com ela. Ou cortar, ou tingir ou DESCOLORIR. E foi isso que eu fiz. Botei ela num balde com agua e quiboa e pronto. No começo a intenção era que ficasse toda clara mas no final ficou toda manchada, dai eu deixei e amei muito o resultado. Hoje em dia vejo calças dessas por 200 e tantos reais e a minha eu gastei só 2 (da quiboa) Pira?? haha'


Minha tiara de oncinha.)


E meu colar do Infinito, que representa muito pra mim.
Eu sempre comprava umas coisas pra usar que não significavam nada, só porque são bonitinhas ou baratas mas no final eu nem usava muito.
E o infinito representa sonhos, destino, sem limites, impossível, acreditar. Porque agente tem que acreditar nos nossos sonhos, confiar no nosso destino, viver sem limites, fazer o impossível, e isso tudo é ir em direção ao infinito. Como se o infinito fosse o limite. E acho que temos que ter essa filosofia pra nossas vidas. Por isso comprei o colar, que ao contrário de outros que tenho, significa muito pra mim e eu não tiro mais do pescoço. Quando saio sem ele parece até que to saindo sem uma parte de mim. Pode parecer exagero mais não é..Sério'


Logo logo, tirarei fotos dos looks com essas roupas e os assessórios pra vocês verem.
E por hoje é só. Mais dessa vez eu não vou mais abandonar vocês, haha, e logo postarei mil coisas bacanas porque meu emocional tá uma droga e tenho que me curar. Acho que um pouco de moda, maquiagem e BAFÕES' fazem bem não?


Beijos, e comentem tá??

5 comentários:

Ana Flávia Medeiros disse...

Oi Lu que bom ver um post novo seu *-*
ai AMEI suas compras,tbm adoro mandar fazer minha roupas,desenho e entrego pra costureira da familha (ainda ñ sei costurar direito ;x),adorei sua calça quero uma assm tbm,haha.só me fala uma coisa "quiboa" é agua sanitária?
e boas energias ai,é só se ocopar com alguma coisa que vc esquece o que ta fazendo mal...

beijos,Ana.
http://alternativofashionista.blogspot.com/

Luana disse...

ééeé, esqueço, que vc é de outo estado as vezes. É agua sanitária.. E obrigada pela dica.. Vou seguir. bjoo'

Magna Olive. disse...

AAAAAAAAWM, vejo que tem mais alguem aqui viciada em estampas floridas assim cmo eu *_* uhUSAHUSHUS
que lindas suas aquisiçoes, adorei...

to te seguindo
beijos


www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a blusa e o efeito da calça!! Ficou incrível... Beijos

Luana disse...

Nossa vlw Paulinha. eu tbm amei.. URUULL MAaaG OMG achei uma pessoa que gosta de floral como eu.) Ja me sinto mais normal. pq eu gosto muito muito muito msm. te seguirei já. Bjoss

Postar um comentário