quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lançamentos POP'

Oi meninas( e meninos, num sei), do meu coração.. Sei que estou MUITOO sumida ultimamente. EU SEI^^ hihi. mais é que não estou tendo tempo pra nada, então já sabe né..
Mas hoje vim falar de uns lançamentos musicais das DIVAS do Pop. Primeiro..


Beyoncé.
Essa morena arrasa, e sou fã de caterinha dela. Ela andava muito sumida desde o ano passado. Mas quem é vivo sempre aparece, e no caso da Beyoncé, aparece bem mais DIVA do que sumiu. haha'. A poucos dias lançou o single Run the World(Girls), que é uma música feminista sim pois fala que quem manda no mundo são as garotas. Super verdade, bjs.


Britney Spears.
Achavam que a Beyoncé estava sumida? A Britney estava muitooo mais. Faz, tipo um ano que essa Diva do pop não lança um álbum ou uma música ou qualquer coisa relacionada. Mais ela ressurgiu das cinzas e, POSSO DIZER, ela está arrasando muito mais que qualquer outra época. Ela lançou o novo álbum Femme Fatale e com ele a minha música predileta Till the World Ends, que logo ganhou uma versão remix e com certeza é bem melhor que a original


Avirl Lavigne.
Sumir? Sumir é pouco pra essa daqui, haha'. Após terminar o seu casamento, ela desapareceu e com o a volta trouxe um álbum perfeito e super romântico, escrito, em sua maior parte para seu antigo amor.' õõõnn
É o álbum perfeito para as apaixonadas de plantão(EU). A poucos dias também lançou o clipe da música Smile, que ficou super a cara dela. 


Lady Gaga.
Então, essa ai é minha #DIVAFOREVER, eu amo qualquer coisa relacionada as loucuras dela, e ela lançou o novo albún Born This Way, que está dando o que falar e com certeza o que comemorar, porque as músicas estão muito boas. Seu último clipe foi o Judas, que, SÉRIO, é o meu predileto de todos os que ela já fez, acho que é por causa da maquiagem e da dancinha.haha'.


Rihanna.
Rih, para os íntimos(EU, haha), arrasa sempre. A pouco tempo lançou o álbum Loud e realmente gritou pra quem quisesse ouvir que ela está mais linda, poderosa e sexy do que nunca. A algumas semanas ela lançou o clipe da música California King Bed, que ficou super fofo, mostrando que seu álbum não é só poder mas também romance.




Então, acho que é só(isso tudo). Pra quem não percebeu ainda, eu sou mega apaixonada por essas Divas do Pop e admito que cada música delas é um vicio pra mim. haha.' Espero que gostem também. 
BjOs.

0 comentários:

Postar um comentário