sexta-feira, 3 de junho de 2011

Recomendo

Oi amores. Hoje não vim aqui falar de moda, maquiagem muito menos de música. Vim aqui recomendar um blog muito legal que conheci esses dias, na verdade, que conheci hoje mesmo.
O blog não é de moda;/ mas é sobre um pouco de tudo, coisas obvias da nossa vida que eu acho que tem que ter uma pessoa pra falar disso... e isso a Senhorita Vodca faz muito bem. Ela escreve textos muito bons e super inspiradores. Juro que adoro e me identifico muito com tudo o que ela escreve.
A pouco tempo começei a seguir ela no Tumblr e como reblogava tudo o que ela postava começei a seguir ela no twitter também. Ela é super gente boa e inteligente. Acho que vocês vão gostar dela.
E de um geito ou de outro se vocês não gostarem do blog vão acabar gostando do tumblr ou dos seus textos, então vão gostar dela e ponto. Além disso esse nome Senhorita Vodca é o máximo né gente?(acho que é porque eu gosto de vodca, haha).




Seu tumblr - http://vodkaecupcake.tumblr.com/
É né da pra ver que eu sou muito fã dela, daqui uns dias peço até um autografo. #topdabalada
Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário