sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minhas novidades

Oi pessoas. Vim aqui contar umas novidades*
--Primeiro. Vocês sabiam que sou quase cega?? Não. Então saibam agora. Sim eu sou quase cega.'kkk. Não, na verdade é que eu não exergo de longe e por isso tenho que usar óculos. Com certeza a coisa que eu mais odeio no mundo depois de aparelho é óculos, porque eu acho horrível. Mas como tinha que escolher um, escolhi o modelo Wayfare, que além de super estiloso é diferente e ficou bom em mim. Lá na escola eles chamam esse modelo de 'óculos Restat', mas a opinião das pessoas da minha escola não conta muito.
 Enfim estou usando né.. fazer o que??



--Agora, novidade do blog. Postarei toda semana meus looks, sério estou devendo isso pra vocês e sei que vocês gostam então, faço questão de começar a postar mesmo.'
Esse look é velho, então não conta. 


--E estou procurando parceirias pro blog, se você estive interessada(o) é só me add no twitter ou facebook-ai do lado- ou me add no msm , luannna-oliveira@hotmail.com
As parcerias funcionarão da seguinte forma. A interessada vai ser minha parceira e me ajudar a fazer os meus posts. Com isso, se ela tiver também um blog, ajudarei ela com os posts dela(se ela quiser) e dai darei total divulgação para o blog da pessoa e ela pro meu. E se a pessoa não tiver blog, ela vai participar, ou melhor ser do meu blog.
Eu sei que a ideia é meio louca, mas pode dar certo. Então se estiver mesmo interessada e quiser dar um 'UP' no seu blog assim como eu quero dar no meu, é só entrar em contato. Não se preocupe se você não souber nada sobre moda, ou se o que você souber não tiver nada relacionado. A parceria é justamente pra diversificar um pouco os posts e dar abertura pra novos assuntos, o que eu acho bem legal para uma fashionista.


Beijoo*

2 comentários:

Magna Olive. disse...

Aii eu tbm sou quase cega, bate aqui \o
UAHSUHSUHSUHSA
e postar look é uma maravilha, todo mundo gosta
uAHSUHSUA

deixa eu te falar, eu te indiquei pra uma tag la no blog, da uma olhadinha la..
olha o link aki

http://pinup-pos-moderna.blogspot.com/2011/06/tag-10-coisas-que-mais-gosto.html


beijos florzinha

Luana disse...

u.u bate aki o/ haha. onnn vlw por me indicar.' vou ver já. bjs

Postar um comentário