segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sorry;/

Tudo bem, podem me xingar a vontade, eu tenho sido uma blogueira muito má-haha- mais é verdade, eu nem to postando mais e quando posto os meus posts tão uma merda!! #fato
O problema é que eu estava numa fase meio 'festeira' da minha vida. Eu estava saindo muito, indo em festas, conhecendo gente nova, indo em mais festas e acabei deixando meu blog totalmente de lado. Juro que eu nem tava muito ligada em moda, estilo e tudo mais, tava super desligada de tudo isso e só queria saber com que roupa eu ia na tal festa semana que vem ou onde eu arranjaria dinheiro pra ir na festa dessa semana. NÃO!!
Eu estava muito #crazy , tava viciada em festas. Mais essas festas não me levaram a nada. Tudo bem, eu me diverti, mais foi uma fase. Agora estou numa fase totalmente fashionista(de novo) e além disso estou ligada não só em moda e musica(que era só o que estava escrevendo aqui) mais em maquiagem e fotografia também, que fazem parte do mundo fashion de qualquer garota. O meu blog deveria desde o inicio falar sobre tudo, mais eu ando falando só sobre moda e moda(I LOVE) mais eu tenho que expandir essas fronteiras né?
Chegou num momento que eu parei e queria abandonar meu blog. Eu não estava com a minima vontade de postar nada. Mais ai eu pensei - Eu não posso jogar fora tudo o que eu construí ao longo do meu ultimo ano, não posso deixar tudo de lado e fingir que isso não é nada, afinal, eu me tornei uma pessoa muito melhor depois que comecei a escrever aqui, sou mais ligada em tudo, aprendi a fazer coisas que nem imagina que eu pudesse fazer um dia, conheci e fiz amizades com pessoas INCRÍVEIS que vou levar comigo a vida inteira, enfim, descobri um mundo novo e totalmente perfeito no qual eu me encaixei perfeitamente. Antes eu estava perdida agora que eu me encontrei, eu não posso jogar tudo isso pro alto e seguir em frente, não mesmo - depois desse SUPER pensamento que tive, resolvi que não vou abandonar meu blog, na verdade, vocês lembram daquela 'mudanças' que ia fazer nele? Então, estou mudando tudo por aqui porque não tem nada melhor que recomeçar com novos olhos.
Quero pedir desculpas para todas as meninas e meninos que liam ou ainda leem meu blog por ter abandonado vocês, mais minha bipolaridade não me permite ser fashion 24 horas. Espero mesmo que vocês continuem por aqui, pois eu vou ser uma boa blogueira agora-haha- e estou sofrendo as consequências de ficar sem postar um tempão, pois com a falta de vontade de postar vem a vontade das pessoas de abandonar o blog e muitas abandonam e abandonaram. Vou ter que reconquistar todos e juro que vou dar e meu melhor;)
Semana que vem eu já começo a postar loucamente porque essa semana eu vou fazer as tais mudanças então tenham paciência. Mais como eu disse: Eu não vou abandonar o blog então tenham calma e obrigada mesmo aos que estão por aqui até hoje.
Beijos*--*

2 comentários:

Ana Flávia Medeiros disse...

Oi Lu acho que passamos por fases parecidas,so que a minha era de viagens..haha so queria saber de viajar.
Tbm pensei em abandonar o blog porq tava infeliz,tdo o meu conteudo era so moda (q eu tbm adoro) mais não é so disso que eu gosto!Mas resolvi não abandonar tdo tbm,e agora estou aqui de volta (:
haha!
animo menina,alias adooorei o novo design,que bom que gostou da dica ;)
Beijos!
@AnaMedeiros_
mariapano.blogspot.com/

Luana disse...

brigadaa! sim to precisando de muito animo msm. mais vamo q vamo.' bjs bjs

Postar um comentário