segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Boys and Boys

Geralmente, eu costumo postar looks apenas e exclusivamente femininos e só. Mais como estou numa fase de mudanças aqui no meu blog, resolvi abrir minha mente e postar algumas coisas masculinas também, afinal, apesar dos garotos da minha cidade serem uma marmota, uma negação, uma BOSTA mesmo no quesito estilo(com algumas exceções, é claro), no resto do mundo há muitooos garotos super estilosos e lindos que arrasam e acho super digno meninos estilosos. Então pra você. MENINO, que lê, por um acaso do destino ou uma obvia coincidência, meu blog, se inspire nos looks e fique mais estiloso que já é e para vocês MENINAS, aposto que vocês tem aquele amigo cafona ou um irmão super desleixado, você não acha que tá mais do que na hora de dar uma dica de stylist pra eles??

Eu acho que é muito fácil montar looks para garotos, então ser estiloso é questão de querer. Só é preciso um pouco de bom senso, personalidade e belos acessórios como blasers, jaquetas, sapatos mais ousados, chapeus/bonés, gravata, óculos, relogios, pulseiras, e  não exagerar também. 
Se você já colocou uma calça ou blusa mais 'chamativa' é melhor nem usar muitos acessórios. Agora, se você colocou uma roupa super básica, ABUSE dos acessórios! #bonsenso



E pare de preconceito se você acha que só estiloso quem é gay, até porque não tem nada a ver isso. Ser estiloso deveria ser lei pra todos os homens. Apenas!
Beijos*--*

5 comentários:

GuiTaide disse...

Gostei muito do post! As dicas já estão anotadíssimas!

Máyron Victor disse...

Meus óculos redondinhos estão na moda, olhem na penúltima foto, ai gostei de tudo!

Luana disse...

Brigada seu limdoo! Anota tudo, e se precisar de ajuda, fale aqui. haha. bjs

Rita disse...

wow quem disse que os rapazes não percebem de moda?
esses ai arrasam
muita inspiração
adorei o blog

visita: http://trendybutterfly.blogspot.com/

Luana disse...

Seus oculos são MARA!! APENAS> //brigada Rita.)

Postar um comentário