sexta-feira, 26 de agosto de 2011

3ª Temporada de Moda Capricho

Oi gente, acho que é meio obvio, e se por acaso, eu nunca disse pra vocês.. Eu amo, leio e acompanho super a Capricho. Acho que é uma revista que tem a cara de todas ou a maioria das adolescentes.
A Capricho faz muitas Webséries há tempos mais a inovação total foi quando eles criaram a Temporada de Moda Capricho, que é um reality show sobre moda INCRIVEL, onde são selecionados 14 participantes que estão, na maioria das vezes, cursando Desing de Moda.
No reality os participantes tem que mostrar que amam moda e que sabem tudo sobre isso. Cada dia eles tem uma prova, para montar looks ou fazer editoriais com determinado tema. Depois do trabalho feito, eles são julgados e quem foi mal na prova, sai. O finalisata e vencedor da Temporada ganha um estágio na Capricho como stylist. Mas acho que só de participar, já é meio caminho andado para um carreira super legal no mundo da moda, porque você ganha toda uma visibilidade e talvez até trabalho.
Eu não assisti a primeira temporada, mas vi a segunda e amei*--* . Acho minha cara esse reality, além do que dá pra aprender muito com todos os looks, editoriais, estilos que são mostrados lá.
E agora(FINALMENTE) dia 7 de setembro, às 20h, no canal Boomerang, estreia a 3ª Temporada de Moda Capricho ;) 


O cenário ficou lindo.
 Cofessionário
Louge

 E os participantes estão mais estilosos do que nunca.

Vou contar um segredo, que é tipo muito sonho eu participar desse Reality um dia. E vou!
Estou louca pra começar logo. E pra você que não tem TV por assinatura e consequentemente não tem o canal Boomerang, não se desespere. Os episódios estarão online no site da Capricho nas segundas, já o episódio no canal Boomerang mesmo, é na quarta. Mais se você quer saber de tudo direitinho, conhecer os novos participantes e já escolher seu favorito, é só ir lá no site da Capricho, que tem tudooo.
Eu to super ansiosa, até porque sou meio viciada em Reality show's mas dá pra esperar mais uma semaninha né? kk

Assistam! Eu super recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário