domingo, 4 de setembro de 2011

I Love Shoes.'

Ai nem gosto de falar sobre esse assunto que já me emociono toda *--*. Sapatos e mais sapatos, uma coisa na qual nenhuma de nós pode viver sem, na qual nenhuma de nós pode ter menos que três pares, na qual nenhuma de nós pode esnobar mas a qual todas nós amos, sem mais;*
É, sapatos é uma coisa universal. Você pode odiar uma tal roupa, ou um tipo de estilo. Mais sapatos são simplesmente amados por todas e quanto mais nós tivermos melhor, não?
E qual é o seu sapato super sonho de consumo? Sabe aquele que você se apaixona e promete pra si mesmo 'Um dia eu vou ter um desses',? É, acho que todas além de amarmos sapatos, tem aquele ou aqueles que são tipo muito lindos e tem um único defeito... não são nossos(kk). Querem ver sapatos lindos? Babem ai..
1
 2
3
 4
 5
6
7
 8
 9
 10
 11
12
 13
 14
15 
 16
17
 18
(Essa foto, equivale a TODOS os 'All Stars' do mundo *---*)
19
 20

OMG, perai que eu vou ali morrer, já volto;/ 
Lindos?? Perfeitos?? Incomparaveis?? Sonho de Consumo!!
A e olha o meu sonho de consumo..Desde que eu me conheço por gente eu quero um desses..
*------------------*
E vocês de qual gostaram? Deixem o numero do sapato que vocês gostaram nos comentários, plese;) Beijos

11 comentários:

Ana Cláudia Mendes disse...

13!!*-*

Brena Daniel disse...

OMG :e Esses sapatos são um escândalos de lindos!!!! Amei o de salto de batom, e o 14? Perfeitoo!! O sete, então! Todos, todos eu amei! PERFECT! Fiquei loca aqui!

itglow.blogspot.com

Ana Flávia Medeiros disse...

ai Lu tem como marcar a opção TODOS! amei todos,e já quero todos...kkk
arrasou no post linda (:
beijo,@AnaMedeiros_
http://mariapano.blogspot.com/

Ingrid Lowshen disse...

Todos muito perfeitos, me apaixonei pelos altos, eu quero ): rsrs

Anônimo disse...

Meu Deus, que coisas mais lindas *0* Esse número 1 tá me seduzindo aí! Beijos ;)

Luana disse...

Que bom que vocês gostaram meninas. Eu amei todos né, também.. quero muitooo todos. haha e Obrigada mesmo pela opinião lindas.
beijo!!

Gleyce K disse...

Ai, qual mulher não ama essas belezura? rs eu Adoro. Lindos esses que você selecionou.

Obrigada pela sua visitinha. Volte sempre. Já estou seguindo aqui de volta.

Ótimo feriado.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Luana disse...

Brigada;)) / Quem não gosta né.'

Gleyce K disse...

Não tem como não ficar babando vendo tantos sapatos lindos :o

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinhos!!!

Brena Daniel disse...

Não me canso de ver esses sapatos! E de deseja-los claro haha! :h

itglow.blogspot.com

Luana disse...

KKKKKK, SÃO LINDOOS ENTÃO vEJA QUANTAS VEZES Q QUIZER. bjs

Postar um comentário