quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Oh, querida vida..

Oh querida vida, você que gosta sempre de me pregar peças e me iludir com mentiras. Que adora me ver sofrer mas que sempre me mostra o caminho pra melhorar. Que me ama e me odeia, que me enlouquece e me faz sofrer, que pois meu amor tão longe de mim... Oh, minha querida vida, que eu odeio muitas vezes, que eu debocho outras muitas e que eu xingo a todo momento. Acho que você, minha querida, pode ser tudo, principalmente infinita só basta ter um pouco de imaginação e sonhos. Shiiu..Por favor, fale baixo. Ninguém pode ouvir que tenho sonhos que já querem os destruir. Ahh, esses invejosos. Sempre me botando pra baixo, sempre querendo que eu perca, que eu me desvie do meu caminho. Mal sabem eles que eu os conheço bem e que sei falar um ‘vai se fuder’ como ninguém..
Oh querida vida, diga pra mim que apesar de todos os erros, você não é em vão, diga que eu terei muitas recompensas por todo sofrimento, diga que eu serei feliz.. Acho que ainda tenho muito que errar, acertar e conquistar e para isso vou atrás dos meus sonhos.. porque apenas eles poderão me mostrar qual é o meu verdadeiro lugar nesse mundinho tão pequeno mais ao mesmo tempo tão grande...
Podemos conquistar o que quisermos, quando quisermos só temos o dever de conquistar algo nessa vida. De preferência um sonho.
Oh querida vida, eu juro que não quero seu mal e quando eu me arrisco ou tento fazer algo louco demais, não é tentando acabar com você e sim te animar um pouco, cara você as vezes é tão chatinha... Tem horas, dias, ou melhor, tem meses que o tédio domina a sua cabeça e é como se você não tivesse nada pra fazer e MEU DEUS, você tem tanta coisa pra fazer.. Oh querida, não me diga que já está cansada de correr se a corrida mesmo ainda nem começou de verdade..
Minha querida, eu sou tão louca e você também, acho que pelo menos nisso agente combina. Eu te acho tão linda e quero viver você com toda a minha intensidade.. Eu te acho tão DIVA, pra uma cidadezinha pequenina como essa que eu moro. Que tal agente mudar?? Mudar o cabelo, as roupas, mudar o quarto, mudar as atitudes, mudar de cidade. Seria tão legal, mudanças fazem bem. Você é minha melhor amiga. Você sabe tudo sobre mim e é a única na qual eu posso confiar de verdade, a qual que eu sei que não vai sair por ai contando meus segredos pra todo mundo. Oh, esse mundo, tão grande pra mentes pequenas, tão infinito pra fracassados, tão pequeno pra mim. Ainda tenho muita coisa pra fazer, tenho que ir logo. Tenho que ir antes que sejá tarde demais. Essa vida marota, que parece que ao invés de coração tem é um relógio pulsando bem ai, que a faz andar mais rápido que o normal, que a faz correr a todo momento. Ela nunca me espera, e eu estou sempre atrasada.. minha cara mesmo. Mais uma dia eu chego lá, um dia eu alcanço ela. 
Agora já vou indo, se eu fosse você faria o mesmo.. Vá atrás da sua vida antes que não de mais tempo de alcança - lá. VIVA agora antes que seja tarde demais. 

6 comentários:

Senhorita Vodka disse...

Belo texto :)

Luana disse...

Obrigada.' *--*Que bom ver você por aqui.. haha' Beijos

Giselle Trindade disse...

OI QUERIDA.
TUDO BEM?
oLHA EU SOU SUSPEITA PARA FALAR DE THE VAMPIRE DIARIES PORQUE EU SOU MUITO FÃ DA SÉRIE, NA MINHA OPINIÃO ELA É PERFEITA.
BEIJOS

Luana disse...

ahh. então vou assitir né. fazer o q?? kkk

Ana Flávia Medeiros disse...

Oi Lu *-*
nossa adooorei o texto!você escreve bem meninia...
concordo com você, eu tbm gosto de mudanças, e é do lado delas que eu luto (yn)
beijo flor!
@AnaMedeiros_
mariapano.blogspot.com

Luana disse...

sim mudanças na vida são TUDO! obrigada pela visita amor. bjs bjs

Postar um comentário