sábado, 22 de outubro de 2011

#RihannaArrasou!

Estou completamente sem palavras. Eu já era fã dessa vagabunda da Rihanna antes(desculpem o xingamento) Mas depois que vi o novo clipe dela. Sou totalmente, loucamente, estericamente fã de carterinha agora.
Aposto que a maioria de vocês já deve ter visto o clipe, porque bombou mesmo. Mas eu tive que comentar sobre aqui porque eu sou fã de verdade. Pra mim ela tem atitude, é linda, ousada, canta bem e mais do que isso, vive a vida dela independente do que os outros vão pensar. Ela veio tocar no Rock in Rio e eu não fui( é claro;/ ), mas esperei ate 3:00 da madrugada pra ver ela online, dancei loucamente as musicas no meu quarto, gritei ate acordar a minha mãe e perder minha voz, chorei, imitei as danças dela, até fiz um brinde com água quando ela cantou 'Cheers and Drink to that', e suei muito fazendo isso tudo, imagina se eu estivesse lá? Nossa perigo de eu dar um ataque do coração e morrer. Apesar de que eu morreria feliz.. Mas enfim, deu pra perceber que eu sou fã mesmoo! Não consigo ficar um dia sem ouvir pelo menos 5 musicas dela umas 3x cada uma. Amo ela demais!
Dai ela vai e lança esse clipe.. eu pirei neah. Já estava viciada na música porque é o tipo de musicas que eu gosto. E o clipe, gente, foi o melhor da carreira dela. Pra quem não viu, veja. Pra quem já viu, veja de novo e de novo e vicie!
We found Love - Rihanna

Ela ficou tão drogada prostituída nesse clipe. Isso tudo só fez eu amar mas ainda ela. Porque ela mostrou exatamente como o amor é.. o amor é como uma droga! Que te vicia, que te alegra, que te faz viver e ficar totalmente dependente dele.. e que pode te matar aos poucos também. Fora que esse cara é um gato. Meu tipo *--* kkkk. NÃO SE ASSUSTEM, meu tipo não são drogados, eu gostei apenas da aparência dele e do estilo! 
E o estilo dela, gente, esses looks, um mais lindo que o outro. QUERO JÁ!. 
Ta bom, to bem empolgada neah.. Mas fazer o que, fã é fã. Comentem o que acharam. por favor*-*
Beijos 'alucicrazys' pra vocês!

3 comentários:

Magna Olive. disse...

Esse clip ficou realmente tudo né? NOSSA ELA É MUITO LINDA, ADORO ELA TB
SAUHSHSHUHS

beijos flor
www.doce-vestido.blogspot.com

Luana disse...

ela é tudoooo msm. Obgda pela visita ;)

Ana Flávia Medeiros disse...

Oi Luu! a quanto tempo em menina.. saudades!
Esse clipe da Riri ficou um arraso né, também adorei.

beijo
http://mariapano.blogspot.com/

Postar um comentário