sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Boas Novas


    É..pela 94042414523 vez eu abandonei meu blog e não estou com nenhum pingo de remorso por isso. Eu sou geminiana gente por isso eu me canso muito rápido das coisas, gosto de mudar, evoluir o tempo todo.. e o meu antigo blog não estava me satisfazendo, então. MUDEI..
    Dessa vez não mudei só o layout do blog, mas mudei também o nome- de Fashion Mania para Hippie Chic -, as fotos, e mudarei um pouco o tipo de postagem também. O nome eu mudei, porque o antigo se referia a uma fase muito mas infantil da minha vida, uma coisa mais fashion mesmo, fofinha, de tendências. Eu me sentia meio que num blog que mostrava só tendências de tudo e que particularmente não tinha muito a minha cara. Dai mudei o nome, e coloquei Hippie Chic, porque tem mas haver com a fase que estou agora, uma fase mas madura em relação a minha vida emocional, pessoal e estilosa, uma coisa mas paz e amor, uma fase mas -deixe fluir-, uma fase com menos tendencias e mas meus gostos, além disso moda hippie é meu estilo preferido.. então achei que tinha tudo haver.
   Eu sei que perdi muitas leitoras e seguidores do blog, sei que perdi minha credibilidade por ter ficado tanto tempo sem postar.. mas eu estou encarando isso como um desafio novo, uma nova chance de fazer o meu blog dar certo, mas dessa vez do meu jeitinho torto, e é como se eu começasse de novo, como se cada comentário e seguidor fosse o primeiro de muitos.. E assim por diante. Espero que tenham gostado do novo blog se não tiverem, foda-se, vai ficar assim mesmo.
           COMENTEM. Beso.*

2 comentários:

Ana Flávia Medeiros disse...

Oi Lu! Que saudade dos seu posts..
Te conptiendo completamente, pois a pouco tempo passei pela mesma fase que vc esta passando... e olha eu não me arrependi hoje sou muito mais feliz com o MP, ele e eu com certeza estamos mais maduros e tenho certeza que vc e o HC tbm vão ficar.
E menina AMEI o novo desg o melhor de todos!!

beijo,
Ana Flávia M.
http://mariapano.blogspot.com/

Luana disse...

brigadaaaaaa Ana. vc semp me acompanha eu eu adoro isso. Acho q no final das contas é ótimo passar por essa fase qndo se ve o resultado de tudo neah.. Volta ta?.. haha, beijo

Postar um comentário